Pesquisar Neste blog

Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lucas 9:23.

31 julho 2015

Como Segurar um Homem?



É muito simples.

Seja você, não se vista com um personagem. Ao depois, na cama, não será possível manter os disfarces, sexo não se faz apenas com o corpo, mas com a alma.

Seja honesta também, diga sempre a verdade, não se preocupe em desagradar ou ser inconveniente. Homens, quase sempre, são imaturos, precisam de alguém que lhes chame a realidade do chão de cada dia.

Não se preocupe muito com sua estampa, você não é uma esfinge, mas uma pessoa. Apesar de vivermos na sociedade da imagem é o conteúdo que mantém relações sadias. Creia, tem mais valia um coração enorme que uma bunda grande, além do quê, rugas e celulites podem ter seu charme em alguém que não tem a mente pequena.

Esqueça essa história de feminismo, isso é uma grande tolice. Mulher quer atenção e segurança e adora dar carinho e fazer um pratinho gostoso, nem que seja comprado no chinês. Ideologias são legais para filósofos e escritores, mas tem pouca serventia para gente comum, gente como você e eu.

Seja uma pessoa legal, conte piada, tome uma breja, se interesse pelas coisas dele, faça cara de espanto com suas conquistas. Homem adora ser admirado, portanto, seja generosa, mesmo que esse troféu dele não passe de mera babaquice.

Só faça filhos por amor! Não imagine que barriga sustenta ninguém! O que faz um homem criar raiz no solo sagrado do coração de uma mulher é o fato de que ele, com ela, se percebe ser alguém muito melhor. Portanto, não se satisfaça em ser um pedaço, seja parte significativa, você não é um adereço, tem de estar nele, ser carne da sua carne.

Faça sexo sem pudor, seja intensa e deseje que ele seja só seu. Não economize na sacanagem, na fantasia, e deixe de tanto mimimi, regras devem ser consensuais, mas regras demais são feitas para tribunais, não para cama.

Este é um tempo de solidão a dois. Os casais tem carro separado, cama separada, conta separada, amigos distintos, tanta coisa não comum que é incomum que algo assim possa funcionar.

Se você quer mesmo este homem, entre na vida dele, torne sua companhia desejável, faça-se necessária, homens adoram estar com suas parceiras, e quem diz o contrário é porque está mal acompanhado.

Como afirmei no começo, não tem nada de complicado. Mas colocaram tanta minhoca em sua cabeça que você acha que não é capaz de construir algo duradouro. Portanto, faça tudo simples e você verá como a vida lhe visitará com ares de festa e luas de prata. Só não se esqueça, contudo, de algo importantíssimo: “o simples é o contrário do fácil.”...


Carlos Moreira

Mais Lidos

Músicas

O Que Estamos Cantando

Liberdade de Expressão

Este Site Opera Desde Junho de 2010

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Visualizações de Páginas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More