Pesquisar Neste blog

Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lucas 9:23.

04 junho 2011

Mensagens de Vïdeo

Gente Boa de Deus,

Atendendo a vários pedidos, estou criando uma nova seção no blog. Trata-se de uma área para disponibilizar mensagens em vídeo de pregações minhas. Há muito que tenho sido abordado por pessoas que dizem que seria muito bom ter minhas mensagens num site de tal forma que elas pudessem, enviando o link, abençoar outras pessoas, amigos, parentes, irmãos.

Desta forma, uma vez que as mensagens de minha comunidade são todas filmadas, gravadas e transmitidas pela internet, estou tendo esta possibilidade de usar mais esta mídia como forma de abençoar e alcançar pessoas.

Por isso, você que me lê e me solicitou, aí está o seu pedido atendido. Você que nunca me viu pregar, mas gosta dos meus textos, agora terá a oportunidade de assistir a mensagem em vídeo. A nova seção está aí na barra de menu e chama-se "Mens. em Vídeo".

Neste primeiro momento, estou disponibilizando duas mensagens pregadas nos meses de abril e maio deste ano de 2011. A primeira é sobre como lidar com a ansiedade e a segunda sobre a solidão. Ambas tratam de temas pertinentes a sociedade pós-moderna, mas, nos surpreenderemos em ver que estas não são apenas "patologias" do nosso tempo.

Espero que vocês gostem e divulguem.

Um beijo no coração!

Carlos Moreira

Mais Lidos

Músicas

O Que Estamos Cantando

Liberdade de Expressão

Este Site Opera Desde Junho de 2010

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Visualizações de Páginas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More