Pesquisar Neste blog

Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lucas 9:23.

18 janeiro 2018

Você é Aquilo que Pensa, seu Pensamento Cria a Realidade!

Em junho de 2017, Donald Trump anunciou ao mundo que os EUA estariam deixando o Acordo de Paris, sobre mudanças climáticas, por considera-lo desproporcional para o povo americano. Essa deserção dos EUA, que são o segundo maior produtor mundial de gás de efeito estufa, obviamente, compromete o acordo, que tem como fim último evitar uma catástrofe. Nós não podemos ver, a olho nu, os gases atmosféricos produzidos, sobretudo, pela queima de combustíveis fosseis e pela liberação dos resíduos das chaminés das indústrias, mas já podemos ver os poderosos efeitos que o aquecimento global produz na natureza, o que está, cada vez mais, pondo em risco o mundo no qual vivemos. Pois bem, pensamentos humanos são como gases atmosféricos, se projetam para além do corpo, deixam a mente e se misturam a muitos outros elementos, em dimensões, ou multiversos, habitadas, inclusive, por potestades espirituais. Mas eles não ficam apenas levitando sobre nossas cabeças, também retornam ao mundo físico, são capazes de assumir outras formas, de materializar-se, podem alterar circunstâncias, influenciar pessoas, mudar a natureza das coisas. O que eu estou afirmando não é uma teoria teológica, uma doutrina, não obstante as Escrituras, milhares de anos atrás, já ter afirmado isso. O que eu estou lhe dizendo é algo que já foi comprovado cientificamente. Você já ouviu falar de Vácuo Quântico? Pois bem, trata-se de um mar de energia infinita de onde tudo nasce. É através da energia deste vácuo que a matéria passa a existir. Há mais de 200 anos, cientistas fizeram experimentos que comprovaram que o pensamento, que é energia, e que pode se propagar como onda, é capaz de criar realidades físicas. Você é o que você pensa! Olhe para o que você pensa e você entenderá porque sua vida é do jeito que é. Diga-me o que você está pensando e eu lhe direi onde você estará num futuro próximo. Compreenda como seu pensamento pode ser moldado para o mal e como ele é uma força poderosa para tornar real aquilo que é imaterial. Ouça esta mensagem que pode mudar seu estilo de vida e suas crenças para sempre!


 

Mais Lidos

Músicas

O Que Estamos Cantando

Liberdade de Expressão

Este Site Opera Desde Junho de 2010

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Visualizações de Páginas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More